quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Animados? Eu estou...+ férias + dieta nova...


Oi! Bom dia!
Ontem correu tudo bem. Mas agora de manhã comi um pão de queijo, não estava previsto na dieta, então não podia, certo?
O pão de queijo era do tamanho médio. Estava quentinho, com café fresquinho, Eeee trem bão sô! kkkkkk
E o carnaval tá ai, chegou, em muitas cidades a folia começa oficialmente hoje.
Eu adoro carnaval, então estou super animada para ir amanhã e tô feliz também pq a partir de amanhã estarei de férias, mas eu venho aqui contar para vcs como foi o carnaval e como está indo a nova dieta.
Vou passar a nova dieta depois do carnaval, ai vcs me deêm opiniões, e a coisa vai ficar muito séria, e essa nova dieta tem suplementos e pegar muito firme na academia.

Café da manhã1 copo de 200ml de suco de laranja
3 unidades de biscoito salgado integral
Lanche da manhã1 maçã
AlmoçoSalada de rúcula à vontade temperada a gosto
1 berinjela média recheada com carne moída e molho de tomates (ao sugo) e lascas de queijo minas light (opção de gratinar no forno)
Lanche da tarde50 gramas de soja tostada
JantarOmelete light feito com duas claras, ervas finas e lascas de 2 fatias de peito de peru light
Antes de dormir1 taça de gelatina diet



Deixo para vcs um esquenta para o carnaval, Ivete Sangalo, amo essa mulher.




Bom carnaval a todos, se beber não dirija, e juízo.
Bjs

5 comentários:

  1. Aproveite muito seu carnaval!!! E juízo!!!!

    beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Ótimo carnaval para você. Se mantenha firme nas tentações.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ah realmente é sempre bom mudar a dieta pra dar um susto no nosso organismo... é isso ai´...

    ResponderExcluir
  4. calrissa linda...tô passando pra te agradecer pela visita e pelo carinho no meu cantinho e dizer que estou te acompanhando!!!te desejo uma linda semana!! vai firme na RA!! beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um beijo, segunda começa a facu e precisarei ficar um tempo longe da net!!!
    Assim que der passarei para ver a novidades!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir