quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Voltei.....Antes e depois

Oi gente! Quanto tempo, desde 06 de junho de 2013....
Pois é, mas voltei e não vou mais abandonar o blog.
O blog é um grande incentivo para mantermos o compromisso com RA e AF, compromisso de fazer um post diário nos gera uma "cobrança" de andar na linha, é uma prestação de contas né?!
Então como estão as novidades?
Eu voltei para academia (fiquei outubro e novembro fora da academia), RA cada dia que passa mais firme, e com isso é impressionante como vira uma rotina que acaba aquele pensamento "estou de dieta", fica tudo mais leve, tranquilo sem sofrimento nenhum e as vontades por guloseimas, gordura, besteira...e afins...rsrs
Aos poucos vou contando os babados....

Para atualizar vai um antes e depois....

bjs


4 comentários:

  1. Nossaaa, arrasou na mudança, heim!
    Tá mto gata, menina!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog. inspirador!! vou te seguir porque acredito que quanto mais gente estiver nessa vibe melhor sao os resultados. pra iniciante que sou, preciso urgente de me sentir com gas para romper com os velhos habitos . da uma visitinha no meu blog se possivel, adoraria te ter por la . bjshttp://autoestimarenovada2013.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Clarissa. Esse tipo de publicação ajuda a quem ainda tá nessa caminhada. Eu estou fazendo essa dieta que vi nesse endereço e, às vezes, a vontade de desistir é grande mas ver o sucesso de outras pessoas me ajuda a continuar.

    ResponderExcluir