sexta-feira, 1 de março de 2013

De volta + Resumão... Fim de férias

Oiiii!
Tudo bem?
Quanto tempo né?
Senti falta do meu cantinho enquanto estava de férias.
Fui para o interior no carnaval e fiquei minhas férias toda lá, então não tinha como atualizar o blog, lá não pega a minha operadora de celular e eu não queria ficar pedindo a ninguém pra usar internet, acho chato.
Mas enfim, o carnaval foi excelente, pulei, dancei, reuni com a familia, fizemos churrasco, foi uma festa boa e depois fiquei só no descanso, literalmente não fiz nada, lá em São Geraldo o pessoal leva a quaresma a sério, então ninguém sai de casa, os bares ficam vazios, não comem carne...
"Despedi" das comidas de lá, tem um pão de milho e uma manteiga lá que não existe igual, esquento na chapa e mandei ver, comida de casa de vó é a melhor ne gente?
No resumo total de fim de férias engordei 1.5kg.
Agora é correr atrás e tira esse excesso do corpo.
E é o seguinte, agora a coisa ficou séria gente, mas muito séria mesmo, eu fiquei fazendo a R.A., mas enrolando na suplementação e exercicio até chegar as férias, agora estou com foco total no meu objetivo, para vc terem idéia como o tempo passa rápido, do meu objetivo 500 dias já se passaram 22 dias.
Vcs lembram que postei que minha cachorrinha morreu em dezembro?
Pois é, deixei claro que não queria mais pq a gente acaba se apegando muito e depois sofremos demais, mas não adiantou, vcs acreditam que meu pai comprou uma cachorra pra mim?
Demorei uma semana pra chegar perto dela, agora que cheguei já era, só anda atrás de mim, eu saio ela chora, vcs precisam de ver que gracinha. Mas é levadaaaaaaa.

bjs 😍

Irmã, eu e prima


Sobrinha, irmã e eu


Tititica

3 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente... Senti muito a sua falta... De verdade!... rs

    Gostei das fotos...
    Que cadelinha linda... Seu pai pensou certo. Rs
    Cuida bem dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo!!!! Esse 1,5 kg vc perde em dias.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q linda sua cachorrinha!! eu amo cachorro tb!

    Cla bora correr atras do preju, tamo junto!

    bjoo

    ResponderExcluir