quarta-feira, 6 de março de 2013

Preocupada....

Oi!
Tudo bem?
Eu estou bem, mas muito preocupada e um pouco chateada, esse semestre estou fazendo a materia para entregar e apresentar o artigo na faculdade, em julho acaba com a benção de Deus, mas então, aí a professora me pediu o pré projeto, quando fui procurar, cadê???
Em uma faxina que fizeram lá em casa jogaram minha caixa com todos os trabalhos e prova da faculdade fora e o arquivo ficou no computador da empresa que eu trabalhava.
Bom, mas a culpa também é minha poderia ter sido mais cuidadosa, ter salvo uma cópia em pen drive, cd, e-mail particular....
Mas eu não vou desistir e vou correr atrás, nem que eu tenha que virar noites, dias, mas eu formo esse semestre.
Agora eu tô assim, não escolho o caminho mais fácil não, que era sempre desisitir, custe o custar mas os meu objetivos vou cumprir com data marcada, eu faço de tudo para ajudar os outros, parei de ficar em último lugar, agora a prioridade aqui sou eu.
Bom, minha R. A. segue linda (ai que orgulho) e a fome a ansiedade já diminuiram 60%, por isso que falo que tudo é questão de hábito, quando cheguei na minha cidade para o carnaval eu estava levando a RA a sério, quando eu via estava vigiando horario de comer e não tinha vontade de comer besteira, ai fui cair na bobagem na ultima semana de férias comer porcaria e pensar quando voltar de férias eu faço RA de novo, até se adaptar de novo.
Ontem eu estava lendo o blog Carioca na garoa, gente dá uma olhadinha lá para vcs verem o último post da Rafa, vc cria vergonha na cara na hora....kkkkkkk
aqui ó: www.cariocanagaroa.com
Depois vcs me contam o que acharam.

Dia de ontem:

9:00 Café:

01 cappuccino
1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru

11:00
1 copo de chá de erva doce

12:00 Almoço

2 colheres de arroz
1 conha de strognoff de frango
Salada: bastante alface, 2 rodelas de tomate, cenoura ralada e beterraba
Chuchu refogado (não comi, foi feito com a casca, o gosto não ficou legal).

14:00
150 ml de gelatina zero de limão com chá verde (muito ruim essa gelatina...não dei conta de comer, foi só uma colherada e nada mais...rsrs)

15:00
1 copo de suco de mamão com laranja
1/2 pacotinho de club social

17:00
chá de camomila

20:00 (fiquei presa no transito e não tinha nada pra comer na bolsa)
sopa de soja com legumes

3 litros de água durante todo o dia.

bjs
😘

3 comentários:

  1. Poxa Clarissa!...
    ... Fiquei com dó de você. Mas é isso mesmo. Você vai conseguir. De daqui a pouco até aparece alguma cópia em algum lugar. Você não conhece ninguém da empresa anterior? Seria uma opção. Pedi para dar uma olhadinha.

    Boa sorte. Jesus te abençoe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Menina que ra perfeita é essa hein...storow linda...parabéns...vc e um super exemplo...continue assim..e não desista viu...vc vai conseguir se dar bem no trabalho...torço por vc...bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve priorizar vc sempre... Lute e conquiste, sei que vai conseguir.
    Bjs

    ResponderExcluir