quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bom dia Vida! (preciso de sugestões)

Bom dia Vida!
Graças a Deus tudo indo dentro dos conformes com exceção dessa madrugada e meu intestino (mas nada de mais não, graças a Deus).
Eu acordei essa madrgada era 1:30 da manhã, mas morta de fome, parecendo que não tinha comido o dia inteiro, não foi uma fome natural não, foi muita, meu estômago roncava.
Ai tomei meio copo de leite desnatado com meia fatia de pão integral, era o que tinha, hoje vou comprar chá, vou voltar antes de dormir, mas acho que essa fome pode ser do remedio que estou tomando para garganta, nimesulida e detalhe meu intestino prendeu e tudo está com gosto diferente.
Se aguém tiver sugestões para madrugada se acontecer essa fome feroz novamente e para o intestino, será muito bem vinda a sugestão.

Mais tarde volto e posto minha RA de ontem.


Fonte: Google
Excelente dia a todas(os)!
Fiquem com Deus!

bjs

4 comentários:

  1. Obrigada Clarissa!
    Não pode mesmo... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, no início da minha RA... eu sentia muita fome a noite... Mas me obrigada a não comer... Bebia água e voltava para cama... Assim acordava mais cedo e fazia minha primeiro refeição.

      Pois quando comemos a noite, deitamos logo em seguida e se for para dormir não precisamos de comida... Pois não iremos gastar enquanto dormimos e isso faz que com aumentemos de peso.

      Mas no seu caso... Pode ser realmente o remédio.
      Mas você foi bem na escolha.

      Beijos

      Excluir
    2. Concordo com a Gessica, tenta tomar agua mesmo e vai dormir rs, achouma boa solução, até seu corpo se adaptar. bj

      Excluir
  2. Voltou com o blog!!! Aeeee! Tudo bem, eu sei q estou atrasado e essa notícia já é velha. hahahahahaha

    ResponderExcluir