segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Inicio de semana com feriado

Oi tudo bem?

Como foi o fds?
O meu foi normal, não sai de casa, descansei, cozinhei, que é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas estava analisando, vcs acreditam que quando eu cozinho eu não como, esse fds, fiz vários pratos para meu irmão e não comi quase nada, só uma pedaço de polpettone com uma colher de arroz. Foi só isso minha refeição, doidera né?...não senti fome quando vi já tinha passado o fds.

Segue uma fotinha do polpettone que fiz, meu irmão comeu até virar o "zói", não sobrou nem cheiro, deve ter ficado bom né.

bjs

Um comentário:

  1. Rs... Pois é Clarissa... Eu também achei!
    Amém por isso...
    ... Beijos e permaneça com Deus.


    Ual... Seu irmão é do tipo que é pego pelo estomago... Rs... Espero que ele pare de ir mais em sua casa... Caso contrário ele precisará fazer uma reeducação com certa urgência... kkkk

    Parabéns viu... Cara boa a comida!

    ResponderExcluir