quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia 02...e receita

Oi, tudo bem com vcs?
Eu estou ótima, essa noite não dormir, apaguei, até errei a hora de vim trabalhar, o exercício ficou para a noite e acabei atrapalhando minhas refeições por conta de horário, mas está ótimo, descansei, estava precisando dormir, mais de 20 dias sem dormir uma noite completa de sono devido casa cheia, só um detalhe, está chegando mais visitas hoje, me ligaram agora pouco, primos....vou fugir de casa...rsrsrs
Vamos ao que interessa, ontem correu tudo bem, sobre assunto de academia só vou falar quando estiver bem segura, não quero falar besteira, e depois coloco fotos.
Ontem a noite a meninada estava toda comendo hamburguer, gente aquilo me deu uma vooooontade, pensei comigo se quero alcançar meu objetivo tenho que aceitar minha condição e fazer com que isso não seja o sofrimento, aí fiz um sanduíche para mim, olhem ai a receita:

Ingredientes:
4 claras em neve
1 bife de peito de frango fino
Cenoura ralada
Alface
Tomate
Creme de ricota light

Modo de fazer:
Faça 2 panquecas com as claras em neve, do tamanho que vc quiser. (eu fiz 4 menores, congelei 2 e comi 2)
Tempere o bife de frango ao seu modo, eu temperei com um "tikim" de sal e óregano. Fiz ele na frigideira sem óleo.
Misture a cenoura com um fiozinho de azeite e uma colher pequena de creme de ricota ligth.
E faça a montagem do sanduíche, eu fiz assim: Panqueca, frango, cenoura, tomate, alface e panqueca.
Dica: eu fiz a panqueca na mesma frigideira depois que fiz o bife de frango, pq ai pega o gostinho do frango e vc não precisa colocar sal.

Ficou muito bom, mas sei que por mais saudável que seja não dá para me dar esse luxo todo dia, só não quero começar a sofrer, então o jeito é ir inventando e tentando substituir, fazendo receitas saudaveis e de baixa caloria.
*Só tirei foto da panqueca, estava com fome, só depois que comi lembrei...rsrs



Esqueci de contar para vcs, emagreci 2kg do dia 07/01 até segunda feira dia 28/01. Mas estava fazendo só RA sem exercício, mas isso é assunto para outro post.

O que vcs acharam do sanduíche, bom? calórico?

bjs




6 comentários:

  1. Oie... Lindo dia!...
    Continue assim.. vencendo as tentações. Seu sanduíche me parece calórico... Mas... Não tem problema. :-D... Só não pode todo dia.

    Esqueceu de tirar a foto dele pronto...

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      Não é calorico não, o nutricionista olhou e disse que caiu muito bem sim, mas é bom evitar a ricota e não usar a gema (eu não usei).
      Eu comentei que esqueci da foto, mas no proximo eu lembro.
      bjs

      Excluir
  2. Gostei de ver o foco! A panqueca foi feita só com claras? Adorei a ideia do sanduba haha eu tb vivo inventando receitas para poder comer o que estou a fim, sou viciada em bolo, acabei viciando nos de caneca low carb que inventei, como sem culpa!!! To adorando suas novas metas, ta indo bem! parabéns beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Foi sim só com as claras, e ficou muito gostoso.
      Vamos trocando receitas...rss
      bjs

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Sou nova como blogueira emagrecendo e tb estou na luta contra a balança. Hoje fiz meu 1°post contando um pouco sobre minha historia e ficaria muito feliz em te ver por lá.
    Hoje estou conhecendo blogs e fazendo amizades por aqui, pq eh muito triste escrever p ninguém quando precisamos de apoio!
    Já estou te seguindo.
    Te espero lá!
    Bjus

    vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com água na boca. Quando eu for te visitar vc vai ter q fazer um desses para mim.

    ResponderExcluir