quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegou a hora...

Bom dia!
Tudo bem?
Então, tem hora que a vida nos dá um choque de realidade, para assumirmos a rédia da nossa vida.
Enfim, o foco agora sou eu, mais nada, nem mais ninguém, tenho emprego, faculdade, corpo, saúde, auto estima, amor próprio, minha cachorrinha, minha familia para cuidar, ou seja não dá para ficar lamentando pelo passado, tenho muita coisa para fazer, e o próprio nome já diz, passado, tenho que cuidar do meu dia de hoje para amanhã ser melhor ainda.
Vou postar minha refeição de segunda, a de ontem vou ficar devendo, pq como eu tive esse "choque", minha única refeição foi um strogonoffe de filé de boi com um pouquinho de arroz.
Hoje retornei minha R.A., coloquei despertador no celular, e anotei todas minhas obrigações do dia.
Meu objetivo é começar a academia em dezembro, pq esse mê$$$ não vai dar, mas já programei meus dias de caminhada, vou coemçar 3x por semana e depois 4x.

Vou colocar abaixo um pouco da reflexão que eu fiz hoje de manhã. Depois que li esse texto (peguei no instagran do gusttavo lima cantor):
Eu estou tendo essa lição na minha vida nesse momento, amei, doei, cuidei mais de outra pessoa do que de mim mesma, o resultado? Ele foi embora, mas não que ele seja ruim, a permissão disso tudo foi minha, não me valorizar, não cuidar de mim. Relacionamento se baseia em admiração, e quando isso acaba, acaba o encanto...se é que isso pode ser chamar de amor ou oportunismo?! Acredito que o limite é nunca amar mais o próximo mais do que a si mesmo, quando isso acontece o resultado é decepção e magoa. O segredo, não crie expectativa no outro, não faça nada querendo algo em "troca", assim vc não sofre e passa a ser feliz de verdade!


bjs

3 comentários:

  1. O segredo, não crie expectativa no outro, não faça nada querendo algo em "troca", assim vc não sofre e passa a ser feliz de verdade!

    Isso refere-se a qualquer pessoa... Família, namorado, marido, amigos, qualquer pessoa... Então. Não espere nada de ninguém. Confie em você mesmo e se cuide.

    Seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banana prende mesmo... Mas eu não sinto nada... Pois misturo com aveia e linhaça e depois de algumas horas... bastante água. O intestino funciona normalmente... Mas a outra opção é substituir por mamão.

      Eu não duvido. Qualquer uma de nós, podemos chegar a meta final... Basta se manter no foco e não desistir.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito bo mCla, muito bom ver vc retomando as suas coisinhas, cuidando de vc. Vc merece esse carinho por vc! bjoo

    ResponderExcluir